segunda-feira, 14 de março de 2011

Quando tudo acaba.....

A vida não é mais do que uma sucessão de acontecimentos, aqueles que nos colocam num autentico estado de euforia, aqueles que nos dão força para seguir em frente e aqueles que nos fazem parar para pensar.
Estou no meio de um tubilhão, aquele que nos faz parar para pensar, mas que rodopia sem parar, mas haverá muito em que pensar?
Quando a vida termina, o que resta são as lembranças que aqueles que partiram e marcaram a nossa vida para sempre, ficam.
E ai se nos virar-mos para trás é dificil continuar, mas se continuarmos com a nossa vida e nos agarrarmos ao que temos e ás lembranças que ficaram tudo parece ser mais fácil superar.
Cometi um erro virei-me para trás para reviver o passado e agora não consigo continuar, agarrar-me simplesmente ás lembranças e seguir em frente.  Parei no tempo e não consigo pensar, tento mergulhar naquilo que mais gosto de fazer, mas há sempre algo que me faz parar. Um lugar, uma pessoa, são muitas as recordações, dos momentos mais importantes da minha vida que partilhei com Ela e agora tenho que dar força a quem ficou, foi o que Ela me pediu. Tenho uma missão a cumprir e não a posso desiludir, sei que está feliz na sua nova condição e junto de quem partiu antes dela.
Agora tenho que olhar para a frente, não posso ficar como diz a música da minha banda favorita "stuck in a moment".
LIFE GOES ON e eu tenho muito para fazer e muita gente para ajudar, não posso parar......

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita:)